Troca de poste causa transtornos a moradores do Rincão
- Jornal Canudos
- 17 de ago. de 2015
- 1 min de leitura

Poste continua na calçada da Rua Irmão Nilo, no Rincão
Há pelo menos três meses os moradores da Rua Irmão Nilo, no bairro Rincão, convivem com um problema causado por uma troca de poste. Mas para uma moradora, Santa Eloá Oliveira, eles acabaram sendo maiores. É que quando a equipe responsável pela substituição do poste de concreto foi realizar a troca, o guincho não aguentou o peso e o poste acabou batendo na casa de dona Santa, que acabou danificada.
Com a promessa de que retornaria para realizar reparos, a equipe acabou deixando o poste deitado sobre a calçada. Após duas semanas sem qualquer contato da empresa responsável, a moradora resolveu abrir um protocolo na agência responsável pela utilização dos postes, a AES Sul, que verificou que não havia solicitação sequer de substituição do poste e que o problema havia sido causado por outra empresa.
Outros moradores do local também pedem que o poste seja retirado da calçada, pois além de atrapalhar a passagem, diversas crianças brincam no espaço e podem acabar se machucando. A assessoria de imprensa da AES Sul informou que o poste não é da agência de energia elétrica e nem a empresa que estava executando o serviço trabalha para a AES Sul.
Comments