top of page

Tempos de renovação na CDL-NH

  • Foto do escritor: Jornal Canudos
    Jornal Canudos
  • 22 de jun. de 2015
  • 2 min de leitura

255718_511292_16.06.15_posse_cdl_nh__cesar_moraes___5_ (1).jpg

Nova diretoria foi empossada na noite de terça-feira

Foi com ares de renovação que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Novo Hamburgo empossou a sua nova diretoria na noite de terça-feira, na sede da entidade.

Para o biênio 2015/2016, à frente da entidade estará o empresário Vitor Aloísio Klein.

Foi o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, que realizou a entrega do broche da CDL, simbolizando a posse do presidente. Em seguida, o presidente fez o mesmo com cada um dos membros da diretoria que estarão ao seu lado durante sua gestão. Eles são: vice-presidente Emerson dos Santos; tesoureiro Gilberto Luís Kasper; secretário: Leonardo Lessa; diretor de marketing e Eventos: Luís Paulo Kayser; diretor comercial de serviços ao associado: Rubens Gilberto Tomm; diretor de patrimônio: Evandir Urbano Lorenzon.

Após serem saudados pelos convidados, foi o momento de Vitor Klein discursar pela primeira vez como presidente da CDL-NH. Logo de início pediu para que não fosse visto como somente presidente ou empresário, mas sim como representante de um grupo e de todos os associados. Ele lembrou que Novo Hamburgo, antes de ser polo industrial ou comercial, é um polo de negócios. Sobre a crise econômica atual, deixou claro que o comércio tem o dever de trazer a inovação e a modernidade em tempos como esses.

Em seguida o prefeito Luis Lauermann parabenizou a nova diretoria e afirmou que a CDL é um dos pilares que sustenta a força de Novo Hamburgo. Lembrou, ainda, que foi o comércio que deu a Novo Hamburgo a fama de acolher bem os seus visitantes. Explicou ainda que a economia não tem correspondido como todos gostariam, mas que todos precisam contribuir com criatividade para a retomada do crescimento.

Já o presidente da FCDL, Vitor Augusto Koch, aproveitou sua fala para exaltar a nova diretoria, que une uma juventude com experiência. Disse ainda que, apesar do momento de festa para a entidade, é preocupante para o comércio, e exige muita criatividade e organização.

Crédito imagem: César Moraes


 
 
 

Comentários


bottom of page