top of page

PP hamburguense elege nova executiva

  • Foto do escritor: Jornal Canudos
    Jornal Canudos
  • 17 de jun. de 2015
  • 2 min de leitura

DSC_2611.JPG

Vladi Lourenço, Marcos Dresch, Leonardo Hoff e Everson Vargas, do PP

Eleita no dia 23 de maio, a nova executiva do Partido Progressista (PP) de Novo Hamburgo visitou o Jornal Canudos na terça-feira, dia 9. Além de apresentar os novos dirigentes, o partido falou das suas expectativas para o mandato.

Eleito por aclamação pelo diretório, Leonardo Hoff assume a liderança do partido, anteriormente comandado por Marcos Dresch, que aproveitou a convenção fazendo a prestação de contas da sua gestão. Em seguida, o novo presidente falou dos desafios do partido na cidade.

“O PP mudou a sua metodologia. Somos os progressistas de Novo Hamburgo, e isso se realiza ouvindo as vozes da rua. Temos acolhidos muitas pessoas que querem participar da política, se filiando ou não”, afirmou Leonardo. O presidente ressalta que as pessoas estão ansiosas por uma nova política, com pessoas e projetos novos. “Os hamburguenses estão precisando de políticos que renovem a sua autoestima, que está em baixa por causa de uma cidade em ruínas, criada por uma má gestão”, declarou.

Segundo as pesquisas realizadas pelos progressistas, as áreas mais críticas são saúde, educação, segurança e infraestrutura. “Tivemos essas informações em nossas pesquisas. Em função disso, a partir do mês que vem o PP terá encontros mensais nos bairros, para ouvir a comunidade”, lembrou Leonardo.

Antes disso, o partido realiza a convenção da juventude, no dia 27 de junho, que acontece paralela ao encontro estadual da juventude progressista, na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo. Já no dia 29, o presidente comemora o seu aniversário de 40 anos no CTG Terra Nativa. E no dia 11 de julho, é a vez das mulheres progressistas hamburguenses realizarem a sua convenção, também na Câmara.

 
 
 

Comments


bottom of page