top of page

Cleo Boa Nova canta a positividade

  • Foto do escritor: Jornal Canudos
    Jornal Canudos
  • 14 de mai. de 2015
  • 1 min de leitura

104_9042.JPG

Depois de escrever o livro “A nossa vida é a gente que faz, senão não seria a nossa vida”, onde fala como levar uma rotina mais leve e feliz, deixando de lado as pequenas coisas, o publicitário Cleo Boa Nova decidiu partir para o mundo da música.

Recentemente esse lançou através do YouTube, um site de publicação de vídeos, uma música chamada “Não vou mais me incomodar”, que está disponível para visualização, basta procurar pelo nome da música.

Para Cleo, autor e intérprete, a música convida a refletir sobre as coisas que nos incomodam, as desarmonias e sofrimentos. “São coisas que podem e devem ser evitadas em nosso dia a dia, pois suas causas nunca são suficientemente importantes a ponto de acabar com nossa paz e tranquilidade. E como diz o refrão da música: a vida é tão bonita, pra que ser estragada?”.

Boa Nova explica que o personagem da música descobre que não adianta ficar brabo com as pequenas coisas do dia a dia. “Tem uma parte da letra que diz que você pode me ofender, mas que ele já não entra mais nessa roubada. Não tem tristeza quando a gente aprende que não adianta se incomodar. A gente planta o que colhe”, explicou.

O “hit” de Boa Nova será uma das músicas do seu CD, que será lançado em junho. Cleo conta que levou a letra ao seu amigo Betinho, do Estúdio Ônix, de Novo Hamburgo, e que ele fez a música, que contou ainda com participação de sua irmã, Marília Boa Nova, no cavaquinho e pandeiro.

 
 
 

Comentarios


bottom of page