top of page

Chegou a hora de doar para a Campanha do Agasalho

  • Foto do escritor: Jornal Canudos
    Jornal Canudos
  • 14 de mai. de 2015
  • 1 min de leitura

DSC_2103.JPG

A primeira-dama Jorgia Seibel e Márcio Pereira, coordenador da Campanha do Agasalho, informam sobre a ação

A semana começou com temperaturas mais baixas, com mínimas que chegaram aos 3° em algumas regiões do Estado. Com o frio dando as caras, é hora de pensar em quem mais precisa. Sabe aquele casaco que você não usa há muito tempo? Ele pode servir para alguém e ajudar a proteger das baixas temperaturas. E é com esse objetivo que mais uma Campanha do Agasalho já está funcionando em Novo Hamburgo.

Roupas infantis, femininas, masculinas, calçados, móveis e até mesmo eletrodomésticos que estão sobrando na sua casa podem ser doados em um dos 50 pontos de coleta da campanha. Todas as doações são encaminhadas para a Fábrica da Cidadania, onde passam por triagem e depois são encaminhados para os novos donos. “Os itens recolhidos vão, principalmente, para os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), mas também são destinados às casas de passagens e outras unidades atendidas pelo município”, afirma a primeira-dama Jorgia Seibel.

Além dos pontos de coleta espalhados pela cidade, doações grandes como móveis e colchões podem ser entregues diretamente na Fábrica. “Nossa maior necessidade é de roupas infantis, masculinas e calçados. É importante que todos os itens estejam em condições para que outra pessoa possa utilizar”, lembra Márcio Pereira, coordenador da Campanha do Agasalho na Fábrica da Cidadania.

Para mais informações sobre pontos de coleta basta entrar em contato pelo fone (51) 3594.9999. Para agendar recolhimento de móveis, colchões, ou ainda falar diretamente com a Fábrica, que fica na Rua Bartolomeu de Gusmão, 3500, em Canudos, o fone é (51) 9587.9880.

 
 
 

Comments


bottom of page